quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

BB Creams :O que ele Tem ,que todo mundo gosta?

Olaaa,meninas !!!

Vim falar hoje dos "Milagrosos" BB Creams!

o que são ?
São bases ,com  multibenefícios,que são muito práticos para o dia a dia !

Não é a base da cobertura Top  ,são na minha opinião "quebra galho",não substitui a pele bem preparada com todas as etapas primer, base, corretivo ... Mais são muito Bons .
Cobrem bastante as imperfeições,mais para uma ocasião ,como festas a noite ,é melhor a base com os outros itens para um bom preparo da pele.
Acho que todo mundo deve ter um bb cream da sua escolha ,no cantinho de makes ...

BB Cream Que estou usando e que recomendo


disponível em três cores clara médio e escuro (A minha é o Médio)
disponível em 2 cores Clara e Media (a minha é a média)

Outras Opções de BB Cream famosos no Brasil e de boa qualidade .


Natura disponível em varias cores 
Avon Disponível em varias cores 
Bjs espero que gostem até mais ...


Um comentário: