sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ano novo :O que usar ?

E ai meninas ?
Como passaram de natal?
Já estão prontas para o ano novo ?
Vamos conversar um pouco sobre o que usar ?


Então ,ano novo como costumo dizer é mais liberal ,Ne?
Rosa ,azul ,laranja ,branco ...Cada um significa uma coisa ,antes de começar a falar das roupas ,vamos saber , o que significa as cores segundo superstições :

O Branco: Paz
O Azul: Serenidade
O Laranja:Alegria
O Rosa:Amor 
O Vermelho :Paixão 
O Roxo: Transformação
O amarelo:Dinheiro (Prosperidade)
O Verde :Esperança
Meninas ,acredite quem quiser ...
Estes significados foi tirado do site da avon ,Mais procure outros tbm...

Renda ,eu acho muito legal de todas as cores ,blusinhas ,colorida ,saia de todas as cores como as do natal...Assim que decidir o meu look postarei no blog ...
Espero que gostem bjs ate mais

4 comentários:

  1. nem pensei nisso acredita? mas amo dourado isso com certeza vai ter hehe
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Eu usei branco !! Porque preciso de muita paz rsrs

    ResponderExcluir
  3. eu usei a cor branca, tradicional mesmo rs
    beijos (:
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir